Em entrevista a TNT Sports, Willian Arão comentou que conversava com o Jorge Jesus no Fenerbahçe sobre o Flamengo. O volante, assim, disse que trocava ideia com o Mister em relação aos jogos do Mais Querido. No entanto, destacou que não falavam sobre o retorno do português ao clube.
Bet365 4.9 de 5 |
|
“A gente (Arão e Jorge Jesus) não falava dele voltar especificamente para o Flamengo, comentávamos sobre os jogos. A maioria dos jogos eram de madrugada, acaba que vê só o resumo e os melhores momentos. E sempre tem aquela conversa de corredor ‘você viu o gol que fulano fez?’. A gente acompanha, tenho uma história muito grande e muitos amigos lá (no Flamengo). Mas nunca entramos nesse assunto de voltar”, contou Arão.
Leia mais: Diego Ribas expõe como é clima no Flamengo de Jorge Sampaoli
Arão deixou o Fenerbahçe na última semana após acertar a ida para o Panathinaikos, da Grécia. Nesta primeira temporada no futebol europeu, o ex-Flamengo analisou como “experiência boa”, mas revelou desavenças no clube turco com a saída do Jorge Jesus.
“Foi uma experiência boa, acho que o objetivo foi alcançado em parte. Tinha o objetivo de ganhar a Liga, ficamos em segundo, mas fomos campeões de um campeonato que eles não ganhavam há dez anos. Acredito que foi uma boa passagem. Depois, tiveram algumas desavenças, trocaram o treinador. Acabou surgindo a oportunidade de vir para cá e não hesitei”, declarou Willian Arão.
Arão opina sobre momento conturbado do Flamengo
Com seis anos e meio de Flamengo, Willian Arão foi então questionado sobre o momento do clube com a eliminação na Libertadores e a crise interna. O atleta, sendo assim, opinou em relação ao assunto e sugere o que pode ter conturbado o ambiente no Ninho do Urubu.
“É difícil eu falar e opinar, não estou no dia a dia, não sei o que estão trabalhando, o que combinaram, como está o elenco dentro… Converso quase diariamente com eles (jogadores), mas não procuro entrar em detalhes. Falando de um modo geral, todo time passa por momentos difíceis na temporada. Teve mudança de treinador, no início foi o Vitor Pereira, depois veio o Sampaoli, isso pode ser que tenha gerado algum desconforto nessa forma de jogar”, conforme afirmou Arão.
Willian Arão pode estrear na Champions League pelo Panathinaikos
Nesta quarta-feira (23), o Panathinaikos atua diante do Braga pela ida dos playoffs da Champions League, portanto Willian Arão pode fazer sua estreia na competição. O brasileiro, contudo, começou no banco de reservas e pode entrar no decorrer da partida, que iniciou às 16h (de Brasília).
“É o sonho de todo jogador está nessa grande competição (Champions League), depois da Copa do Mundo. Com certeza, bate um friozinho na barriga, mas é só até a bola rola porque depois tudo vira normal”, falou o ex-Fla.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã