Ídolo da torcida do Flamengo, o meia Arrascaeta participou do quadro Resenha do Craque, na Fla TV. Durante o programa, o atleta projetou o que pode ser o segundo turno do Campeonato Brasileiro para o Mengão. De acordo com o camisa 14, de agora em diante, serão 19 jogos importantíssimos para todo o elenco. Ou seja, o foco é conquistar os três pontos, se aproximar do Botafogo e quando chegar perto do Alvinegro o foco interno é “acreditar”, já que o elenco é considerado acima da média internamente.
“Tem que ser 19 finais para nós. Temos que esquecer pensamentos no título e focar que cada jogo é uma final, que temos que vencer e encostar no rival que está lá em cima. Quando estivermos mais perto, vamos acreditar ainda mais, porque temos um elenco muito qualidado, mas temos que corresponder mais no Brasileirão”, disse Arrascaeta.
Leia também: João Guilherme comentará Coritiba x Flamengo em novo canal
Em seguida, o uruguaio projetou o que pode ser o duelo diante do Coritiba no estádio do Couto Pereira. O rival paranaense está na zona de rebaixamento, enquanto o Flamengo tenta voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro e ultrapassar Fluminense e Grêmio.
“Temos que ir lá para ser protagonistas e tentar trazer os três pontos. Do outro lado tem um rival que está em uma situação difícil. Eles têm feito bons jogos, mas não ganharam ultimamente. Vai ser um jogo muito pegado e com um ambiente difícil, mas a gente tem que mostrar nossa fortaleza e união para retomar as vitórias no Brasileirão também”, finalizou.
Flamengo vem de empate no Brasileirão
Mesmo que tenha derrotado o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo de Jorge Sampaoli recebeu o São Paulo no Maracanã pela última rodada do Brasileirão e empatou por 1 a 1. Lucas abriu o placar para o rival, mas Pedro, de pênalti, deixou tudo igual.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã