O Flamengo sofreu, mas conseguiu vencer o América-MG em Cariacica na noite desta segunda-feira (25) e segue na luta pelo G4. Destaques do confronto, o lateral direito Pará e o atacante Paolo Guerrero comentaram sobre o resultado após o apito final e comemoraram.
“Fico feliz de ter participado do primeiro gol do nosso time. Sei do meu potencial e trabalho duro para quando for solicitado poder ajudar da melhor forma possível. Hoje conseguimos um belíssimo resultado. Graças a Deus, com o apoio dessa torcida maravilhosa que a gente tem, conseguimos sair daqui com o resultado positivo“, disse Pará, que deu ótimo passe para Guerrero marcar e foi um dos destaques no duelo.
“Acho que nós melhoramos muito, mais compactos e estamos nos entendendo bem. Depois do Campeonato Carioca refletimos muito, somos um grupo, estamos mais unidos. No vestiário, todos os dias nos treinos, todos estão felizes e trabalhando a vontade. O professor Zé Ricardo conversa muito com a gente, sabemos o que ele pede e cada treino é bem pegado, tem muito sacrifício no dia a dia do trabalho. Todos se dedicam bastante e acho que melhoramos muito a nossa posse de bola, começamos sempre muito fortes. E vai melhorar bastante com a chegada dos reforços. Então, acho que o Flamengo está no caminho certo, vamos para frente e temos o objetivo de ser campeão. Time grande tem que pensar assim. Seguimos nessa pega e não vamos diminuir o ritmo“, comentou Guerrero, autor de um dos gols da noite.
Guerrero também comentou sobre o aumento nas finalizações e as chances que tem tido de marcar. “Grande vitória. Estou cansado, o campo estava pesado, foi uma vitória muito sacrificada, mas graças a Deus conseguimos os três pontos que a gente precisava. Temos que jogar para o time. Tenho recebido muitos passes dos meus companheiros, cruzamentos, como foi hoje, com o Pará. No primeiro tempo, tive bons cruzamentos para fazer o gol, mas, infelizmente, não consegui. Então, estou procurando sempre os cruzamentos, as bolas enfiadas e, agora, posso sentir que meus companheiros estão me procurando mais no jogo“, finalizou.
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo