Com o intuito de te manter bem-informado, o Mundo Rubro Negro compilou as cinco notícias mais importantes do Flamengo nesta terça (15), até as 16h (horário de Brasília). Portanto, veja as notícias do Flamengo hoje: Gerson e Varela trocam socos em treino no Ninho do Urubu, Ayrton Lucas se manifesta sobre Al Hilal e mais; confira.
Torcedores fazem novo protesto em frente ao Ninho do Urubu
A sequência de péssimos resultados, com derrota por 3×0 para o Cuiabá, eliminação precoce na Libertadores e empate contra o time reserva do São Paulo segue repercutindo. Na manhã desta terça-feira (15), torcedores voltaram ao Ninho do Urubu para protestar e levaram faixas em tom de cobrança contra jogadores e diretoria. Saiba mais.
Gerson e Varela trocam socos em véspera de jogo decisivo para o Flamengo
Após o caso de agressão do ex-preparador físico Pablo Fernández contra Pedro, mais uma bomba explode no Ninho do Urubu. Isso porque, nesta terça-feira (15), o volante Gerson e o lateral Varela brigaram feio durante treinamento e chegaram a trocar socos. Assim, o clima não é nada agradável no Flamengo na véspera de jogo decisivo contra o Grêmio. Saiba mais.
Empresário de Ayrton Lucas divulga nota sobre proposta do Al Hilal
O Flamengo segue sofrendo com assédios do futebol saudita, nova casa de grandes craques mundiais. Nesse sentido, rumores de que Ayrton Lucas estivesse de saída para reforçar o Al Hilal se intensificaram nas últimas horas. O próprio empresário do jogador, porém, negou qualquer proposta do clube. Saiba mais.
Flamengo decide futuro de Gerson e Varela após trocas de socos
Uma bomba aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (15), véspera da partida de volta da semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Grêmio no Maracanã. O volante Gerson e o lateral-direito uruguaio Guillermo Varela trocaram socos no Ninho do Urubu e a situação foi apartada pelo lateral-esquerdo Filipe Luís. Entretanto, a assessoria de imprensa do Mengão já se manifestou. Saiba mais.
City perde De Bruyne e deve aumentar assédio a Paquetá
Notícia triste para os torcedores do Manchester City. Depois de sair lesionado no primeiro tempo da vitória contra o Burnley, na última sexta-feira, o meia De Bruyne teve uma lesão detectada na coxa, a mesma que tirou o jogador da final da Champions League, em junho, e deve virar desfalque por até quatro meses. Saiba mais.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã