O Flamengo foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores. Dessa forma, após perder para o Olimpia no Paraguai, o Rubro-Negro dá adeus ao sonho de conquistar o tetracampeonato no Maracanã. Logo em seguida ao fim do jogo, o narrador rubro-negro Galvão Bueno foi às redes protestar contra Jorge Sampaoli.
Isso porque, Galvão é um dos grandes críticos do treinador e não poupou palavras para condenar o técnico argentino após mais um vexame. Sendo assim, o narrador trouxe à tona o típico “eu avisei” e chamou Sampaoli de perdedor.
Leia mais: Jornalista aponta o que Sampaoli deve aprender com Ceni e Dorival
Jorge Sampaoli, inclusive, sequer permaneceu todo o duelo contra o Olimpia na beira do campo. O técnico foi expulso no início do segundo tempo, e, portanto, não comandou o Flamengo até o final do jogo. Desse modo, as alterações ao decorrer da segunda etapa foram feitas pelo seu assistente, Cristian Aran.
Contudo, mesmo com mais um resultado negativo, Sampaoli permanece a frente do Rubro-Negro na temporada. Sendo assim, o argentino comanda o Flamengo no próximo desafio, pelo Brasileirão, onde enfrenta o São Paulo neste domingo (13).
Sampaoli repete atuação desastrosa do Flamengo em 2020
Com a eliminação diante do Olimpia, Sampaoli repete a mesma campanha ruim do Flamengo em 2020, quando também foi eliminado ainda nas oitavas da Libertadores. Bem como naquele ano, o Mais Querido também se despede da competição precocemente, sendo o atual campeão da Glória Eterna. Além disso, em 2020, a final da Libertadores foi disputada no Maracanã sem a presença do Flamengo, como acontecerá neste ano.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã