O presidente Rodolfo Landim viajou a Orlando para se reunir com o Real Madrid, Inter Miami e Adidas. Assim, em meio a esse período, o mandatário rubro-negro visitou a loja do Flamengo na Flórida pela primeira vez. A inauguração aconteceu no dia 10 de abril do ano passado. Além disso, teve um encontro com o sub-prefeito da cidade, Bakari Burns.
Bet365 4.9 de 5 |
|
O político norte-americano, aliás, foi quem anunciou o decreto do Dia do Flamengo (Flamengo Day) em Orlando, comemorado todo dia 7 de abril. Por isso, presenteou o Landim com uma placa em homenagem à data rubro-negra.
Leia mais: Precedente: Flamengo já multou e suspendeu Gabigol por falta
Além de Rodolfo Landim, o VP de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira, também esteve presente na loja para receber a placa do Dia do Flamengo.
O presidente, afinal, deve retornar ao Brasil nos próximos dias para voltar a participar presencialmente do dia a dia do clube. Neste período em que está em Orlando, o episódio da agressão ao Pedro teve o controle por parte de Marcos Braz, Bruno Spindel e os demais dirigentes.
Landim conversa sobre Mundial de Clubes com sub-prefeito de Orlando
O Mundial de Clubes de 2025, que contará com 32 times, será disputado nos Estados Unidos. As datas e os estádios, assim, ainda serão definidos pela Fifa, porém há grande possibilidade de Orlando ser uma das cidades anfitriãs. Com isso, o presidente Landim e o sub-prefeito Bakari Burns comentaram sobre a possibilidade do Flamengo jogar na cidade.
Rodolfo Landim, neste sentido, deixou claro que depende da formação dos grupos do Mundial de Clubes. A informação é do jornalista Paparazzo Rubro-Negro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã