Um dos volantes mais importantes da história do Flamengo, o meio-campista Willian Arão, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, pode deixar o futebol europeu em breve. De acordo com o portal As Marca, o atleta é alvo de desejo do Al-Ahli, da Arábia Saudita. O país vem recebendo um forte aporte financeiro do governo recentemente e já adquiriu para a liga nomes como Benzema e Cristiano Ronaldo.
Conforme dito pela reportagem, a oferta do Al-Ahli seria na casa de 5,5 milhões de euros. Ou seja, um pouco mais de R$ 22 milhões. Por outro lado, o Fenerbahçe só senta para conversar a partir de 7 milhões de euros. Dessa forma, é possível que novidades sobre o tema surgem nos próximos dias. Anteriormente, quem tentou Arão foi o Al-Hilal, de Jorge Jesus.
Leia também: Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje: como assistir ao vivo
No ano passado, o Fener desembolsou três de milhões euros ao Flamengo para contratar Willian Arão. Convertendo para o real, o montante na ocasião foi de R$ 16 milhões. O primeiro pagamento foi no ato, o segundo em novembro de 2022 e o terceiro será em outubro deste ano de 2023. Com a camisa rubro-negra, Arão disputou 377 jogos, marcou 35 gols e conquistou 10 títulos.
Arão ainda tem carinho por atletas do Flamengo
”São muitas memórias, muitas lembranças. Filipe Luís eu falo quase que diariamente, Everton Ribeiro. A gente tem um grupo nosso que a gente fala sempre também. O próprio Diego que acabou agora a carreira. A gente se encontra sempre, não só no Flamengo. Eles vieram aqui em casa”, disse Arão em entrevista recente para a TNT Sports.
Campeão da Copa da Turquia com a camisa do Fener, Arão se despediu do Flamengo em julho de 2022. Seu último jogo com a camisa do Mengão foi na goleada do Mais Querido em cima do Tolima pelo jogo de volta das oitavas de finais da Libertadores: 7 a 1.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã