Participante do programa Big Brother Brasil de 2020, o ator Babu Santana esteve ao vivo na Fla TV horas antes do Flamengo enfrentar o Fluminense neste domingo (16) pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã. Direto do estádio, Babu aprovou a escalação do técnico Jorge Sampaoli para o Fla-Flu, mas fez ponderações.
”Eu gosto, gostei. À disposição é a melhor escalação que nós temos. Mas depois ele poderia colocar o Allan para ir pegando ritmo, vai ser bem interessante. Se precisar retrancar tem o Victor Hugo (…) E gosto muito do Léo Pereira, ele é meio que um talismã nosso. O Filipe Luís eu adoro de ver jogar também”, disparou.
Leia também: Peñarol tenta empréstimo de Varela; lateral do Flamengo se posiciona
Em seguida, Babu apontou estar de olho em Thiago Maia e Everton Cebolinha. Todavia, cravou que ainda acredita no futebol do atacante que chegou do Benfica no segundo semestre da temporada de 2022. Entretanto, ainda não conseguiu desempenhar o futebol de seu auge.
”Acho o Filipe Luís um cara inteligente, fora da curva. Tem agora a chance do Thiago Maia se redimir e Cebolinha também. Quem eu vou colocar mais pressão aí é no Thiago Maia e no Everton Cebolinha. Até porque se o Cebolinha se soltar, ele tem futebol para isso. Se o Cebolinha se soltar… E tem também o Gabi, aí é até covardia”, pontuou.
Léo Pereira o novo ‘Coringa’ do Flamengo? Para Babu, sim
”Eu gosto da escalação que o Sampaoli trouxe agora. Se você quiser colocar um terceiro zagueiro, o Léo Pereira vira um coringa tipo o Gerson. Ou seja, se algum atacante se machucar, coloca o Léo Pereira lá na frente (risos). Vamos inovar”, finalizou o ex-BBB.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã