Entrar em campo ao lado de seus ídolos certamente é uma sensação inesquecível e deixaria qualquer torcedor ansioso, ainda mais em um clássico. O filho da jornalista rubro-negra Mariana Gross terá essa oportunidade neste domingo (16), às 16h, no clássico entre Flamengo e Fluminense.
Em suas redes sociais, a apresentadora do RJTV revelou que seu filho Antônio, de apenas oito anos, não conseguia dormir em função da expectativa para o jogo. Apaixonada pelo Flamengo, Mariana costuma levar seu filho ao Maracanã e compartilha momentos do pequeno torcedor no estádio acompanhando o Mais Querido.
Leia mais: Flamengo enfrenta o Fluminense no Maracanã; confira palpites dos comentaristas+
“Dez da noite e meu filho não dorme. A paixão pelo futebol é mais forte. Amanhã ele vai entrar com os jogadores no campo do Maraca. Já dei suco de maracujá, já botei para jogar futebol o dia todo… Nada cansa ele. Tá ligadão. O Flamengo faz essas coisas… Está muito feliz”, publicou Mariana Gross.
Flamengo e Fluminense se enfrentam pela 6ª vez em 2023
O confronto deste domingo será o sexto Fla x Flu da temporada. Foram três partidas pelo Carioca, com uma vitória do Fla, duas derrotas e títulos para o rival. Em seguida, os clássicos pela Copa do Brasil terminaram com um empate e uma vitória do Mengão por 2 a 0, que classificou o clube para as quartas de final do torneio.
Dessa forma, o embate está empatado na temporada e o jogo pelo primeiro turno do Brasileirão pode deixar um dos clubes com vantagem temporária. Além disso, em caso de vitória, o Flamengo se mantém na vice-liderança da tabela e pode tirar o Fluminense do G4.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã