Cria da base do Flamengo, o atacante Vini Jr, do Real Madrid, treinou no Ninho do Urubu neste sábado (8). Enquanto o time profissional do Fla estava em São Paulo, para disputar a partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, Vini aproveitou a estrutura do CT rubro-negro para manter a forma física. O registro da foto foi feito pelo roupeiro Moises Azevedo.
Anteriormente, Vinícius também acompanhou o Fla in loco no Maracanã em duas partidas: duelos contra Vasco da Gama e Aucas, do Equador. Em ambos os confrontos, o Flamengo venceu de goleada, sendo por 4 a 1 e 4 a 0, respectivamente. Ou seja, Vini foi pé quente. De férias no Brasil, o jogador retorna para se reapresentar no Real Madrid apenas no dia 14 de julho.
Leia também: Ronaldo abre o coração e detalha treinos que fazia no Flamengo
Sem Benzema, Vinícius Júnior terá pela primeira vez a missão de ser a principal peça do Real Madrid a partir da próxima temporada.
A passagem de Vini Jr no Flamengo
Maior venda da história do Flamengo, Vinícius Júnior custou aos cofres do Real Madrid cerca de 45 milhões de euros. Em resumo, o atacante atuou em 69 partidas pelos profissionais do Fla. Foram 37 em 2017 e 32 no ano de 2018, temporada em que Vini se despediu e foi para Madrid.
Sendo assim, não viveu os dias de glórias que a atual geração presencia, mas, marcou seu nome com golaços e grandes atuações. Quando deixou a Gávea, o Flamengo era o líder do Campeonato Brasileiro em 2018, mas acabou o ano sendo apenas vice daquela competição. O atleta deixou o Brasil com apenas o título Estadual de 2017, onde foi inscrito, mas não atuou em nenhuma partida da competição.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã