Craque do Real Madrid e estrela da Seleção Brasileira, Vini Jr já sabe em que ano voltará ao Flamengo. Isso porque, apesar de estar vivendo o auge da carreira, Vinícius nunca escondeu o desejo de retornar para sua casa em um futuro próximo no futebol.
Na noite desta terça-feira (04), Vini esteve na live do streamer e amigo Casimiro para um bate-papo. Dessa forma, o jogador foi questionado sobre um retorno para o Mengão, e surpreendeu na resposta. De acordo com o próprio Vinícius, o ano de 2035 marcará a volta da estrela para o Ninho.
Leia mais: Vinicius Jr. zoa Casimiro em live da Cazé TV
“Daqui algum tempo. Depois de 2035, né? 2035. Quando eu tiver com 35 anos já posso voltar (risos)”, disse Vini na live do Cazé.
Sendo assim, Vini Jr ainda terá 12 anos para brilhar e seguir empilhando taças na Europa. Atualmente, o craque é o grande nome do Real Madrid e assumirá a histórica camisa 7 nesta temporada. Além disso, pela Seleção Brasileira, Vinícius vem se firmando cada vez mais e promete ser protagonista na próxima Copa do Mundo, em 2026.
Vini Jr está vivendo novo romance no Brasil
Enquanto aproveita últimos dias de férias no Brasil, Vini Jr aproveitou para dar uma chance ao amor. Desse modo, o craque brasileiro está conhecendo melhor a ex-BBB Key Alves, como indica as fotos que ambos postaram no mesmo lugar em São Paulo. Em seguida, a assessoria da influenciadora confirmou que Key e Vini Jr estão se conhecendo melhor.
Contudo, ainda nesse mês, Vinícius já se despede do Brasil para retornar a Espanha. Isso porque, a estrela já volta as atividades no Real Madrid mirando a nova temporada, que começará no dia 12 de agosto.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã