Nesta segunda-feira (03), Luiz Araújo realizou sua primeira entrevista coletiva como jogador do Flamengo. Nesse sentido, o novo camisa 22 da Gávea comentou sobre a expectativa em realizar seu primeiro jogo com o Manto Sagrado.
Sendo assim, em contato com jornalistas, Luiz Araújo afirmou que está treinando normalmente com o grupo. O ex-jogador do Atlanta United iniciou sua rotina no Ninho do Urubu na última quinta-feira (29), e portanto, desde então está integrado ao elenco. De acordo com o próprio jogador, falta apenas o aval de Sampaoli para estrear.
Leia mais: Juan rasga elogios e coloca expectativa em Luiz Araújo
“Estou treinando com o grupo, dando meu máximo e agora quem decide é o Sampaoli”, disse o jogador.
Luiz Araújo relembra calendário parecido da MLS
Dessa forma, o atacante já se coloca à disposição do técnico para reforçar a equipe, já que estava na “ativa” antes de vir para o Rio. Isso porque, Luiz Araújo chega da MLS, liga que tem o calendário semelhante ao do Brasil. Portanto, o jogador estava em atividade na temporada antes mesmo de viajar ao Rio de Janeiro. Sendo assim, Luiz Araújo lembrou do fator importante.
“Chego de uma liga que o calendário é igual. Estava em competição, estou treinando”, relembra.
Nesse sentido, cabe apenas a Jorge Sampaoli decidir quando o atacante fará seu primeiro jogo com o Manto Sagrado. Além disso, já nessa semana, o Flamengo terá dois jogos importantes para disputar, e o reforço pode ser útil. Na quarta-feira (05), o Mengão enfrenta o Athletico-PR pela Copa do Brasil, e no sábado (08), será a vez de encarar o Palmeiras no Brasileirão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã