De férias no Brasil, o volante Willian Arão, do Fenerbahçe, da Turquia, cedeu entrevista ao TNT Sports e falou sobre sua visita ao Ninho do Urubu para rever os antigos companheiros de Flamengo. De acordo com Arão, o próprio mantém forte laço que vários atletas que permanecem na Gávea.
”Foi bem bacana, bem bacana. Reencontrei alguns ex-companheiros. Muitos funcionários continuam lá. Foram seis anos e meio com aquele pessoal lá diariamente. São muitas memórias, muitas lembranças. Filipe Luís eu falo quase que diariamente, Everton Ribeiro. A gente tem um grupo nosso que a gente fala sempre também. O próprio Diego que acabou agora a carreira. A gente se encontra sempre, não só no Flamengo. Eles vieram aqui em casa”, disse o ex-camisa 5 do Mengo.
Leia também: Fluminense tem acordo verbal com ex-zagueiro do Flamengo
Campeão da Copa da Turquia com a camisa do Fener, Arão se despediu do Flamengo em julho de 2022. Seu último jogo com a camisa do Mengão foi na goleada do Mais Querido em cima do Aucas pelo jogo de volta das oitavas de finais da Libertadores: 7 a 1.
Willian Arão fez história no Flamengo
Willian Arão chegou ao Flamengo em 2016 e fez 377 partidas com o Manto Sagrado. Em resumo, conquistou quatro títulos do Estadual, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores.
”Claro, vira e mexe a gente fala do Flamengo. ‘Pô, você viu o resultado?’, ‘viu o gol de fulano, de ciclano?’. Então eu tive 7 anos aí, não tem como desvincular assim, fingir que nada aconteceu”, contou em outra entrevista recente, agora para a ESPN.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã