De acordo com informações de Venê Casagrande, o Flamengo encaminhou a contratação do volante Allan, do Atlético-MG, neste sábado (10). O Atlético-MG sinalizou de maneira positiva, faltando apenas assinaturas para concretizar a contratação. O Flamengo vai pagar 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 36,7 milhões de reais) fixos e o restante, 1,5 milhões de euros (R$ 7,8 milhões), pagos por metas batidas.
Com isso, o portal humorístico “Olé do Brasil” se revoltou com a venda do volante ao Flamengo. Segundo a postagem do Olé, é inacreditável o Atlético-MG vender o volante para um rival direto que disputa por títulos. Além disso, alguns torcedores do clube mineiro também questionaram o preço da negociação.
Leia mais: Notícias do Flamengo hoje: Adriano Imperador, Textor e Grêmio
Alguns torcedores do Flamengo tiraram onda com a situação, afirmando até que o Flamengo fez o perfil “perder o senso de humor” com a revolta demonstrada. Por fim, os torcedores ainda brincaram especulando sobre o dono da página de humor ser palmeirense, uma vez que o volante estava na mira do clube paulista, que acabou desistindo da negociação.
Allan não joga desde março
Apesar disso, o volante não atua em uma partida pelo Atlético-MG desde março, quando a equipe enfrentou o Millonarios pela pré-Libertadores. Allan sofreu uma lesão na lombar e está fora dos gramados desde então. Seu retorno aos treinamentos está próximo, mas já podendo ser sob o comando de Sampaoli e sua comissão técnica.
Allan fez apenas 8 jogos em 2023, entre Campeonato Mineiro e Libertadores. O volante chegou ao Atlético-MG em 2020 e fez 96 jogos, sem marcar nenhum gol pela equipe mineira. O único gol da carreira do volante foi em 2015, quando ainda atuava pelo Seinäjoen Jalkapallokerho, da Finlândia.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã