Titular do Flamengo na ‘Era Jorge Sampaoli‘, o jovem goleiro Matheus Cunha, de 21 anos, conversou com a imprensa presente no Maracanã após a vitória do Mengão por 2 a 1 para cima do Racing, da Argentina, pela Copa Conmebol Libertadores. Em imagens capturadas pelo jornalista Pablo Raphael, Cunha revelou que ainda não conversou com o arqueiro argentino Agustín Rossi, que chega ao clube no fim do mês.
“A gente ainda não falou com ele, ele ainda não foi no Ninho. Mas quando ele chegar, pode ter certeza que será muito bem recebido e acolhido por nós. Em seguida, será a escolha do Jorge Sampaoli (titular na posição). Pode ter certeza que quem não estiver jogando estará torcendo para o bem do Flamengo. Mas ele ainda não está no nosso grupo de WhatsApp (risos)”, disse Matheus.
Leia também: ATENÇÃO: Saiba como ganhar ingressos para Flamengo x Grêmio
No início do primeiro semestre, o Flamengo anunciou um pré-contrato com Rossi. Entretanto, o vínculo só teria validade a partir do dia 1º de julho. Como o Boca Juniors não gostou da atitude de Agustín em fechar com o rival sul-americano, o clube da La Bombonera cedeu por empréstimo o atleta ao Al-Nassr até o fim de maio.
Depois do período na Arábia, Rossi chegou ao Rio para receber as chaves de sua casa e curte os finais das férias em Buenos Aires. O compromisso com o Fla é até 2027.
Flamengo auxilia sessão de treinamento de Agustín Rossi na Argentina
”O Rossi está em Buenos Aires e está de férias. No entanto, está seguindo os treinamentos dele lá, vem tendo acompanhamento. Mandamos as bolas do Campeonato Brasileiro para que ele tenha um treinamento ainda mais específico. Luiz Araújo vem jogando normalmente. Acreditamos que os reforços irão chegar em plena forma”, disse o vice de futebol Marcos Braz em entrevista nesta semana na sede da CBF.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã