Nesta semana, o Flamengo volta a campo pela Libertadores. O duelo acontece no Maracanã, na quinta-feira (8) às 21h, contra o Racing. E para quem não vai ao estádio, duas opções surgem para acompanhar o jogo de casa: na ESPN e Star+, ambos com narração de Paulo Andrade.
Com mais de 55 mil ingressos vendidos e setores esgotados, a Nação promete pulsar o Maracanã. O duelo é importantíssimo para o Flamengo na Libertadores, pelo Grupo A. Isso porque, o Rubro-Negro precisa voltar a vencer para se classificar sem sufoco para o mata-mata.
Leia mais: Equipe de transmissão para Flamengo x Vasco terá trio de antis
Na televisão, o jogo será exclusivo na ESPN, canal fechado, e no Star+, serviço de streaming. A partida entre Flamengo x Racing marca o único jogo de brasileiros na Libertadores na quinta-feira (8), já que os outros seis times duelam na terça e quarta-feira.
Comandando o microfone, Paulo Andrade volta a narrar o encontro de Flamengo x Racing. No jogo de ida, na Argentina, o jornalista fez parte da equipe de transmissão no empate pelo Grupo A. Vale lembrar ainda, que Paulo Andrade é pé-quente quando o assunto é Mengão na Libertadores, já que narrou o tri do Mais Querido no ano passado.
Antes de encarar o Racing, Flamengo tem clássico pelo Brasileirão
No entanto, antes de receber os argentinos pela Libertadores, o Flamengo enfrenta o Vasco nesta segunda-feira (5) pelo Brasileirão. O duelo marca a nona rodada do campeonato, com o Rubro-Negro tentando manter invencibilidade na temporada. Por outro lado, o Vasco terá que quebrar tabu histórico para voltar a vencer e tentar sair da zona de rebaixamento.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã