O Flamengo conseguiu respirar no Brasileirão com a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás. O time de Jorge Sampaoli estava na zona de rebaixamento e conseguiu pular para a 12ª colocação. Para isso, o argentino contou com alguns jogadores, dentre eles, jovens da base. É o caso de Victor Hugo, que deve ganhar mais minutos com a ausência de Thiago Maia.
Para Sampaoli, o jovem de 19 anos foi essencial para o sucesso do time na partida. Além disso, o técnico se mostrou bem encantado com a joia, elogiando suas características e explicando como ele ajudou a equipe. O treinador diz confiar muito no Garoto do Ninho e dá indícios de que deve utilizá-lo com mais frequência.
Leia Mais: Sampaoli destaca peça-chave em vitória contra o Goiás: ‘Fundamental’
“Victor Hugo fez um grande jogo e deu um grande volume no meio de campo. Isso ajudou o time. Acredito muito nesse garoto. Tem muita condição”, diz Jorge Sampaoli, elogiando o atleta e dando confiança para que o jovem continue trilhando o bom caminho no Mengão.
Na mesma resposta, Sampaoli falou também sobre a ausência de Santos e explicou que não foi uma escolha técnica: “O Santos teve uma lesão na cabeça no jogo contra o Athletico-PR e, lamentavelmente, hoje não poderia jogar”, finaliza.
Victor Hugo ficou afastado por lesão e viveu período em baixa no Flamengo
Victor Hugo foi o primeiro lesionado do Flamengo no ano. O jogador fraturou o pé direito no primeiro jogo do ano, contra o Audax. Assim, Victor Hugo ficou 57 dias afastado, e quando voltou, não teve tantas oportunidades. Mas agora, recuperado completamente, o atleta passa a ser mais aproveitado com Sampaoli e deve seguir ganhando minutos.
Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã