O Paris Saint-Germain não deve renovar com o Lionel Messi, que tem contrato até junho. O argentino de 35 anos, deste modo, define o futuro para a próxima temporada. De acordo com a agência francesa ‘AFP’, o atacante acertou com o Al Hilal, da Arábia Saudita, logo irá atuar com Michael e Cuéllar, ex-jogadores do Flamengo.
O Messi acertou os detalhes da negociação na última semana, quando foi à Arábia Saudita. A viagem, aliás, causou problemas entre o atleta e o PSG, pois teria ido sem a autorização do clube. Essa situação, bem como, deixou ainda mais claro os atritos e não permanência para 2024.
Leia mais: Culpa do Santos? Flamengo apresenta números defensivos contraditórios
O contrato de Lionel Messi no Al Hilal gira em torno de 400 milhões de euros (R$ 2,18 bilhões) anual. O valor, portanto, se iguala ao de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, possível futuro rival. Neste sentido, será o jogador mais bem pago do mundo. O argentino, inclusive, tem uma relação oficial com a Arábia Saudita por ser embaixador do turismo no país.
Caso feche com o Al Hilal, Messi, afinal, será adversário do Flamengo no Mundial de Clubes de 2025, no qual terá os últimos campeões continentais.
Pai de Messi desmente acordo com o Al Hilal
Após a informação de que estaria acertado com o Al Hilal, o pai e o empresário do Messi, Jorge Messi, foi a público desmentir a notícia. Sendo assim, afirmou ser ‘fake news’.
“Não há absolutamente nada com nenhum clube para a próxima temporada. Vamos decidir isso após o término desta. Nada assinado ou com acordo verbal. Só fake news usando o nome de Messi”, declarou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã