A fama de ‘marrento’ de Gabigol é um dos assuntos mais comentados durante a má fase do Flamengo, principalmente com os poucos gols marcados do jogador e as constantes provocações. O camisa 10, por exemplo, mostrou o patch de campeão da Libertadores para jogador do Racing e ainda mostrou a tatuagem da taça da Libertadores para torcedores do Athletico-PR.
Participando de programa na ESPN, o ex-jogador Luis Fabiano não deixou de dar o seu pitaco. No entanto, se esqueceu de sua própria fama de Bad Boy. “Entre bater o pênalti e ajudar na briga, eu prefiro ajudar na briga”, disse o atacante certa vez, além de diversas outras polêmicas o envolvendo, com expulsões e confusões. Mas ainda assim, o ex-atacante se sentiu bem para aconselhar Gabigol e dizer o que o artilheiro do Mengão deve fazer.
Leia Mais: Torcida do Flamengo ataca Gabigol e Braz em protesto no Galeão; assista
“Está provocando no momento errado. As coisas não estão bem. Quanto mais provoca, mais chama a responsabilidade para cima de si. Como as coisas não estão tão bem, ele tem que aguentar a pressão. O momento que vive o Flamengo e o Gabigol, o melhor remédio seria ficar um pouquinho quieto, tranquilo. Focar mais em recuperar a forma, o bom momento, fazer gols e ajudar o time. Focar em outras coisas, ao invés de ficar provocando”, opina Luis Fabiano.
Fábio Luciano concorda com Luis Fabiano e faz críticas a Gabigol
Ex-zagueiro do Flamengo, Fábio Luciano também participou do programa e falou sobre o temperamento de Gabigol, desaprovando algumas ações do atleta em meio ao momento ruim que vive o time dentro de campo.
“Concordo com o Luis. Não é deixar de falar, porque ele tem personalidade. É focar. Não é ficar quieto de medo, mas é focar. Quando você está aquecendo e sua preocupação é mostrar uma tatuagem para o torcedor adversário, você não está 100% focado no objetivo que é vencer um jogo”, complementa.
Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã