A fase do goleiro Santos, do Flamengo, não é a das melhores. Na noite desta quinta-feira (4), o atleta apenas ajoelhou para acompanhar a bola de Nícolas Oroz entrar e decretar a igualdade no placar entre Racing e Mengão pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Por isso, uma chuva de críticas na web aconteceram ao arqueiro de 33 anos de idade.
”Toda bola no gol do Flamengo o Santos leva. Goleiro que chama gol. Merece ir para a p***. Matheus Cunha todo jogo que fez, agarrou para c***, mostrou toda segurança”, escreveu o torcedor Cristian em sua conta no Twitter.
Leia também: Jorge Sampaoli escuta ‘dura’ na Argentina após jogo do Flamengo
Já Edgar Gabriel foi mais contido com o goleiro, mas deixou clara sua insatisfação: ”O Santos é até esforçado, mas não é goleiro para o Flamengo. E ninguém vai me convencer disso”, publicou. O movimento não acabou por aí. Confira abaixo outros tweets.
”O Santos não tem capacidade técnica, mental e emocional para ser jogador do Flamengo. Qualquer profissional que estuda perfil antes de fazer uma contratação perceberia. Mas temos um departamento de futebol que contrata e mantém jogadores como Marinho no elenco, puro suco de amadorismo”, pontuou Rodolfo.
Por fim, Matheus destacou a chegada do argentino Agustín Rossi, atualmente no Al-Nassr, mas com pré-contrato assinado com o Flamengo e apresentação esperada para o dia 1º de julho: ”Papo reto, eu não vejo a hora do Rossi vir logo ao Flamengo. Eu não aguento mais o Santos”.
Acertado com o Flamengo, Rossi está sem salário na Arábia Saudita
Com pré-contrato com o Flamengo, Agustín Rossi foi emprestado junto ao Boca Juniors por cerca de 1,5 milhão de dólares para o Al Nassr, em janeiro. No entanto, com quatro meses de clube, o argentino não recebeu nenhum salário do time da Arábia Saudita. A informação é do jornalista Gabriel Reis.