A vitória sobre o Vasco por 3 a 2 foi de enorme felicidade para torcedores e elenco do Flamengo, já que agora tem a vantagem do empate no domingo (13). Mas a tristeza ficou com o Matheuzinho, que fraturou a tíbia da perna esquerda, ficando, assim, fora por cerca de três meses.
O camisa 34 vinha tendo boa minutagem com a lesão do Varela no púbis, se destacando, deste modo, na posição. A contusão, no entanto, afetou a busca pela titularidade absoluta na equipe.
Leia mais: Na mira do Fla, Artur interage com jogador rubro-negro após vitória no clássico
Como vai ficar longe dos gramados por um período considerado, Matheuzinho recebeu o apoio de alguns atletas, sendo um deles o Andreas Pereira, ex-Fla e que atualmente defende o Fulham, da Premier League. O meio-campista se solidarizou com a gravidade da lesão do lateral-direito. Os dois eram muito próximos no Flamengo.
“Irmãozinho Matheuzinho, você vai voltar ainda mais forte. Você é um monstro, Deus dá os maiores desafios para seus guerreiros de confiança. Logo logo tamo junto”, postou Andreas Pereira.
Rodinei também fez uma postagem especial a Matheuzinho
Rodinei foi mais um ex-Mais Querido que também mostrou solidariedade ao jovem lateral-direito, desta forma postou uma foto deles juntos na final da Copa do Brasil com a seguinte mensagem.
“Não é fácil meu irmão, mas temos que entender que momentos difíceis servem para nos tornar pessoas melhores e mais fortes. Força theuzinho. Deus é contigo, conta comigo meu irmão”, escreveu o lateral do Olympiacos.
Com a contusão do Matheuzinho, o Rubro-Negro fica sem opção na posição para o jogo de volta da semifinal do Carioca, contra o Vasco. Isto porque o Varela e o Wesley ainda não se recuperaram, sendo assim Vitor Pereira deve improvisar o Everton Cebolinha.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã