Nesta segunda-feira (13), o Flamengo enfrenta o Vasco no Maracanã, às 21h10, pela primeira partida das semifinais do Carioca. O Mengão não vive bom momento na temporada e uma vitória pode aliviar um pouco a pressão. Antes do clássico, o ex-Flamengo Bebeto comentou sobre a situação do time e do técnico Vitor Pereira.
Apesar de toda as polêmicas com a torcida, Bebeto afirma ser torcedor rubro-negro e, como torcedor, se mostrou muito incomodado com o momento do time. O campeão do Brasileirão de 87 relembrou os títulos perdidos no início de temporada e apontou grandes erros da diretoria que resultaram neste momento atual.
Confira mais: Vasco terá mudança importante contra o Flamengo na semifinal do Carioca
“Só não concordei com uma coisa. A gente estava com o Dorival, campeão, como você manda um técnico campeão embora? Isso eu não entendi. Nosso time é muito forte. Outra coisa. Vender o João Gomes antes do Mundial. Vende depois, cara. Esse menino estava ali carregando o piano, que briga, tinha qualidade para estar na frente”, disse Bebeto.
Bebeto também lamentou a lesão de Bruno Henrique. Na opinião do ex-jogador, Bruno era um dos principais diferencias do time do Flamengo. Além disso, evitou culpar Vitor Pereira pelo desempenho ruim do time no início de temporada. Isso porque o treinador teve pouco tempo para implementar seu estilo de jogo.
“E também perdemos o Bruno Henrique, ninguém lembrou isso. A hora que ele coloca a bola na frente, para pegar, meu irmão… Ele vai bem, faz gol, dá assistência para o Gabigol, perdemos isso. Não é que o técnico seja ruim. Não poderia ter mandado um cara que venceu ir embora. Mudar técnico, vir um cara com outro sistema, outra ideia, é difícil”, opinou o ex-atacante.
Derrota no clássico pode encerrar passagem de Vitor Pereira no Flamengo
Em seguida, Bebeto comentou sobre a situação de Vitor Pereira e fez um alerta para o treinador. De acordo com o ex-Flamengo, a situação do técnico no comando do time pode se tornar insustentável caso o Mengão não vença o Vasco.
“A torcida do Flamengo…cobra de forma impressionante. Perdeu três títulos…com certeza, está muito difícil. Acho que não mandaram embora por que a multa é alta. Hoje é contra o Vasco. Tem que começar a ganhar. Senão se tornará insuportável continuar”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã