Em entrevista para a imprensa no Marrocos na tarde desta sexta-feira (10), o atacante Pedro, do Flamengo, revelou como a equipe absorveu a derrota para o Al-Hilal por 3 a 2 pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. De acordo com o artilheiro do clube em 2023 com sete gols, o sentimento era devastador no vestiário.
”Acredito que foi a derrota mais dolorosa desse grupo, foi muita tristeza. Mas acredito muito nesse grupo, na experiência, na maturidade que o grupo tem. Somente com o trabalho vamos conseguir vencer e ter as vitórias nas finais também. Estamos unidos e focados para buscarmos a vitória pelo Flamengo”, disse Pedro.
Leia também: Presidente do Fortaleza diz como Ceni contou oferta do Flamengo
No entanto, Pedro ressaltou o poder de superação de todo o plantel. O atacante fez questão de relembrar que em 2022 o time estava desacreditado, mas deu a volta por cima, conquistando a Copa do Brasil e a Libertadores.
”Acredito que seja mais uma vez de sair de um momento ruim para um momento bom, como foi no ano passado até o meio do ano. Ninguém poderia dizer que iríamos ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores. Somos experientes e maduros para sabermos que temos que unir para conquistarmos os títulos”, relembrou.
O que o grupo pensa sobre Flamengo x Al-Ahly pelo terceiro lugar
”Como sempre falei, o Flamengo sempre vai entrar para vencer. Infelizmente, vai ser disputa de terceiro e quarto e não a final como queríamos. Sabemos que nosso pensamento sempre foi chegar na final. Infelizmente, vai ser o que temos pela frente. Mas vamos entrar para vencer, para honrar essa camisa, como sempre fizemos em campo, espero que possamos voltar a vencer. Se preparar também para as finais da Recopa e do Carioca”, finalizou o novo camisa 9.