O clima no Flamengo não está 100% favorável antes da disputa do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro foi vice da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras e venceu de forma magra o Boavista por 1 a 0 com o time titular. Além disso, Arturo Vidal tratou de colocar gasolina na fogueira ao arremessar suas chuteiras no banco de reservas, mostrando indignação de não ser utilizado por Vitor Pereira.
Dessa forma, o assunto foi debatido na live do programa Zona Rubro-Negra e totalmente reprovado pelo comentarista Allan Garcia. Conforme dito por Allan, o próprio espera uma posição enérgica do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, sobre o caso.
Leia também: Pedro aponta dificuldade e Ribeiro desaprova atitude de Vidal
“Eu espero agora uma postura do senhor Marcos Braz. Ele não está ali e gosta de ficar de charutinho? Então amigo, é hora de você botar a cara e resolver isso. Não é legal a postura que o Vidal teve perante a equipe”, pontuou.
O contrato do chileno com o Flamengo vai até dezembro, mas antes, é possível que o atleta rescinda com o Mengão e se acerte com o Colo-Colo, do Chile.
Banco do Flamengo se assustou com atitude de Vidal
“Olha cara do Thiago Maia, do Everton Ribeiro e de outros caras ali no banco. Não é um tipo de postura que é bem aceita por essa equipe do Flamengo. É um desrespeito com os demais jogadores, não apenas com o técnico. Então se ele está querendo seguir a cartilha para poder ocasionar uma ruptura, pega a mulher dele e mete o pé para o Chile, Argentina. Some daqui. Mas não vem conturbar o ambiente”, finalizou.
O Mengão estreia no Mundial nesta terça-feira (07) contra o Al-Hilal ou Wydad Casablanca em Marrocos. Caso avance, pode enfim enfrentar o poderoso Real Madrid no dia 11, próximo sábado.