Marcos Braz e Bruno Spindel estão de volta ao Rio de Janeiro após passarem quatro dias em Buenos Aires. Os dirigentes do Flamengo foram para capital argentina negociar as contratações de Rossi e Juan Quintero. Portanto, retornam ao Brasil após assinarem pré-contrato com Rossi e desistirem de investir no meia colombiano Quintero.
O Flamengo mantém o desejo de contar com o goleiro Rossi imediatamente. Contudo, o Boca Juniors faz jogo duro e sequer se dispõe a negociar com os dirigentes rubro-negros. Assim, Marcos Braz e Bruno Spindel decidiram retornar ao Brasil e continuar a negociação à distância.
Leia mais: Cabe no Flamengo? Al-Hilal quer se livrar de brasileiro que fez 20 gols na Premier League
O Flamengo está disposto a pagar 300 mil dólares (R$ 1,5 milhões) para ter Rossi em janeiro. Caso o Boca continue dificultando a liberação, o goleiro argentino se apresentará apenas no dia 1 julho. O contrato a ser assinado com o Fla é válido por quatro temporadas e meia (até dezembro de 2027).
Enquanto Flamengo e Boca Juniors não chegam a um acordo, o goleiro continuará jogando no clube argentino. Sendo o portal “ge”, Agustín Rossi deve ser titular disputa da Supercopa Argentina, contra o Racing, no próximo dia 20, em Abu Dhabi.
Flamengo desiste da contratação de Juan Quintero
O caso do meio-campista Juan Quintero aconteceu de maneira diferente. Flamengo e jogador pareciam alinhados para um acerto. Contudo, de acordo com Venê Casagrande, o Flamengo desistiu de investir no jogador e já encerrou as negociações.
Dois fatores foram fundamentais para o Mengão desistir da contratação: os recorrentes problemas físicos e também a questão financeira. Pois o clube não trabalha com ‘leilão’, e os dirigentes teriam perdido a paciência ao perceber que o clube poderia estar sendo usado para aumentar as ofertas pelo camisa 10.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã