O Flamengo Medellin está investindo forte na modalidade de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Free Fire emulador. De acordo com o GE, o Mengão irá inaugurar ainda em janeiro a Arena Rubro-Negro, com sede em São Paulo. Sendo assim, o espaço irá abrigar as equipes de CS:GO e Free Fire nas próximas temporadas.
Em resumo, o local em Alphaville, na Grande São Paulo, já quase 100% completo. A arena de 300 metros quadrados terá exposição dos troféus de esportes eletrônicos, duas salas de treinamento e um estúdio para criação de conteúdo. Conforme dito pelo portal, a expectativa ainda é abrir um segundo CT em dezembro, que será aberto ao público, com 1600 m².
Leia também: PVC reforça crítica ao Flamengo na apresentação de Vitor Pereira
Flamengo investe forte no eSPORTS
Depois de deixar o CBLOL, o Flamengo voltou com força no mercado da modalidade eSPORTS. Para criar uma equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), o clube contratou Gustavo “SHOOWTIME”, Felipe “delboni”, Caio “zqk” e o treinador Matheus “KAOS”, todos que estavam no Corinthians. Lá em São Paulo, a notícia não foi muito bem recebida.
SHOOWTIME conversou com o GE e revelou que toda a equipe está sendo comparada ao português Vitor Pereira, que deixou o clube paulista para ser técnico do time profissional de futebol do Mengão.
”Muitos comentários assim, porém o que eu posso dizer é que não foi do jeito que vocês estão pensando. Muita coisa eu não posso falar e espero que as coisas relacionadas à antiga org se resolvam. Motivado pra 2023, podem ter certeza que darei meu melhor”, disparou Gustavo.
Em seguida, para se defender, o jogador apontou que não usou sua família como desculpa para deixar o Corinthians.
”Eu não usei, como desculpa, doença das pessoas. Sou profissional e, independente da camisa que eu visto, eu dou o meu melhor”, finalizou SHOOWTIME.