No último domingo, o influenciador Iran Silva, o famoso Luva de Pedreiro, participou do Domingão do Huck, da Rede Globo, vestindo uma camisa do Flamengo. O fato logo viralizou, e o garoto sofreu uma enxurrada de críticas e xingamentos por parte dos torcedores do Vasco, seu clube de coração.
Vascaíno, o Luva de Pedreiro já participou de ações de marketing com o Vasco e até visitou São Januário com a família, mas hoje, embaixador da Adidas, não pode mais vestir a camisa da fornecedora do seu time. Após as críticas, Iran se manifestou nas redes sociais, pedindo para as pessoas pararem de destilar ódio e explicou a situação.
Leia mais: ‘Cavada’ no Mengão, Arrascaeta na Europa e as últimas notícias do Flamengo
“Algumas pessoas estão me criticando porque eu usei a camisa do Flamengo. Galera, eu sou do futebol e todos sabem que eu uso as camisas de todos os times. Eu sou vascaíno de coração, com toda certeza. Vamos parar com essa violência com pessoas que usam camisas de time e o cara torce pro outro”
Luva de Pedreiro irá anunciar novidade nesta segunda
Em vídeo gravado para as redes sociais, Luva de Pedreiro seguiu se defendendo, mas ainda fez mistério ao falar que irá divulgar uma novidade nesta segunda (5), às 12h, nos seus canais oficiais:
“E outra coisa, o Flamengo é patrocinado pela Adidas, e eu sou embaixador da marca. Agora, não posso usar uma camisa que meu patrocinador patrocina? Onde já se viu isso? É meu trabalho. Eu uso camisa de todos os times, eu sou do Brasil. Amanhã o mundo vai parar, porque ninguém fez o que vou fazer, às 12h”, finalizou.