Faltam apenas 13 dias para a grande decisão da Copa Conmebol Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR. No entanto, além da final, o jogo marcará o fim da parceria entre o SBT e a entidade máxima do futebol sul-americano, que voltará para a Globo em 2023. Sendo assim, a emissora paulista prepara uma grande transmissão.
De acordo com portal Metrópoles, caso o Flamengo seja campeão diante do Athletico, em Guayaquil, no Equador, dia 29, existe uma grande chance do SBT Rio promover uma programação especial no dia 30, vinte e quatro horas depois da eventual conquista. Por outro lado, como na mesma data terá o segundo turno das eleições presidenciais, o martelo ainda não foi batido sobre o caso.
Leia também: Adriano dá novos detalhes de saída do Flamengo e cita Cuca
No dia da partida, Téo José fara a narração ao lado de Mauro Beting, nos comentários. Além disso, serão enviados para o estádio do Barcelona, uma equipe de reportagem com integrantes do SBT São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Por fim, será a primeira vez que o SBT exibirá um título da Libertadores que não tem o Palmeiras envolvido, já que nas duas últimas edições, deu a equipe alviverde.
Flamengo não confirma Fun Fest; Athletico terá
Restam poucos dias para o grande jogo da temporada, mas, o Flamengo ainda não confirmou se promoverá a Fun Fest no Maracanã. O evento, aberto para torcedores, foi feito em 2019 na final contra o River Plate. Em 23 de novembro daquele ano, mais de 40 mil pessoas foram ao Maracanã para ver a emocionante vitória de virada do Fla sobre o River Plate por 2 a 1. No entanto, no ano passado o evento ficou ausente.
Por outro lado, desde o dia 9 de outubro que o Athletico já vende ingressos de sua Fun Fest. De acordo com o clube, telões serão distribuídos pela Arena da Baixada. O evento terá seu pontapé inicial às 10h (horário de Brasília) e custa R$ 20,00.