Na noite deste sábado (15), o Flamengo recebeu o Atlético-MG no Maracanã e diante de mais de 52 mil pessoas, venceu por 1 a 0 com gol de Everton Cebolinha de cabeça. Em resumo, com o resultado, a equipe de Dorival Júnior chegou a terceira colocação com 55 pontos, um a mais que o Corinthians, que teve seu jogo na rodada adiado.
Logo após os 90 minutos, o zagueiro Fabrício Bruno cedeu entrevista ao canal Premiere e falou sobre a importância dos três pontos antes da grande decisão da Copa do Brasil. Com a voz embargada, o defensor terminou dizendo que se for da vontade de Deus, que o Rubro-Negro saia do Maracanã com o tetracampeonato.
Leia também: Corinthians ganha folga e descansa para final com Flamengo
”Sabíamos que seria um jogo difícil. O Atlético-MG é uma equipe bastante qualificada, mas esse nosso time que vem jogando o Brasileiro vem fazendo grandes jogos, conseguindo grandes resultados. É um resultado importante diante da nossa torcida, casa cheia, agradecer a Nação pela presença. Mas, agora é descansar e pensar na quarta-feira. Se Deus permitir, que possamos sair com o título”, disse Fabrício.
A jogada para o gol do Flamengo
Em seguida, o jogador foi perguntado sobre a assistência que deu para Cebolinha. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Fabrício achou Everton entre os zagueiros e fez um bonito cruzamento na cabeça do camisa 19.
”Isso é um jogada que eu tenho a tempos. Quem me acompanha desde o Red Bull Bragantino sabe que lá tenho três ou quatro assistências nesse mesmo estilo. Sendo assim, fico feliz de ter ajudado o clube. O Flamengo está acima de tudo e todos. O Cebola faz bem essa bola, e a todo instante eu cobro para que os atacantes façam esse movimento. Tenho a inspiração do David Luiz, que é um mestre em fazer essa bola e conversa comigo no dia a dia. Ou seja, fico muito feliz com a assistência”, concluiu.