O atacante Róger Guedes protestou sobre um possível pênalti não marcado a favor do Corinthians. O jogador revelou que o próprio zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, teria dito dentro de campo que foi pênalti após a bola bater em seu braço. O lance causou polêmica, mas os comentaristas de arbitragem dizem que o árbitro acertou ao não marcar o pênalti.
“O zagueiro deles falou que foi pênalti”, diz Róger Guedes. A aspa foi bastante compartilhada nas redes sociais e as pessoas acreditavam na veracidade.
No entanto, na publicação da TNT Sports no Instagram, Léo Pereira comentou e avisou que isso não é verdade. De acordo com o zagueiro, a afirmação foi “mentira! Em nenhum momento falei que foi pênalti”. Veja a resposta do zagueiro na publicação:
Corintianos se revoltam com não marcação de pênalti
Além de Róger Guedes, outro jogador do Corinthians se somou ao coro. Apesar de não ‘querer julgar’, o goleiro Cássio saiu de campo dizendo que o lance foi duvidoso e também deixou sua reclamação a respeito de uma penalidade máxima.
”Jogo grande. Decisão é jogo de detalhe, poucas chances, mas muita entrega e dedicação. Acho que isso não faltou. Enfim, acho que o jogo está aberto. Agora vamos para o Maracanã, focar bem para tentar fazer um grande jogo e ir em busca do título. Jogo foi bem disputado, aguerrido. Não sei se foi pênalti ou não (bola na mão de Léo Pereira), ficou duvidoso. Mas, não quero julgar, porque não vi o lance. Por fim, vamos ao Maracanã e ir em busca do título lá”, disse Cássio na beira do campo.
Leia Mais: Adversário do Flamengo na final da Copa do Brasil, Corinthians é uma das maiores vítimas de Gabigol
O ex-jogador Neto, que hoje trabalha como comentarista, também se revoltou e protagonizou um papelão. Na Rádio Craque Neto, o corintiano disse que querem dar a taça para o Rubro-Negro e xingou tudo que pensou em xingar. Assista:
Flamengo x Corinthians decidem Copa do Brasil
O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0 e a volta acontece no Maracanã. O partida acontece na próxima quarta-feira (19), às 21h45 (Horário de Brasília) e o Mengão não poderá contar com João Gomes, que estava pendurado e tomou o terceiro cartão amarelo.