Thiago Maia foi um dos principais jogadores do Flamengo em Itaquera e foi importante para manter o empate em 0 a 0 no placar. O jogador travou um chute de Yuri Alberto no momento exato quando o atacante estava na cara do gol e foi crucial para que o Mais Querido não saísse derrotado.
Respondendo perguntas na zona mista após a partida, Thiago Maia projetou o jogo de volta e disse que é preciso manter os pés no chão. Além disso, o volante ainda citou o sonho de conquistar a Copa do Brasil jogando no Maracanã lotado diante da torcida do Flamengo.
Leia Mais: Adversário do Flamengo na final da Copa do Brasil, Corinthians é uma das maiores vítimas de Gabigol
“Sabemos que não tem nada ganho. Colocar a cabeça no lugar, descansar. Foi um jogo muito difícil, corrido. Mas vamos jogar de igual para igual, em casa, com a força da nossa torcida, Espero que a gente possa conquistar o título no Maracanã que é o sonho meu. Já conquistei Olimpíadas e vários títulos pelo Flamengo, mas uma Copa do Brasil eu não tenho ainda, então ficaria muito feliz se conquistasse dentro do Maracanã”, disse Thiago Maia.
Thiago Maia comemora ‘gol’ que o tornou herói em Corinthians x Flamengo em Itaquera
Sobre o lance de Yuri Alberto, Thiago Maia comemorou muito e disse que para os jogadores de marcação que não balançam as redes com tanta frequência, esse tipo de lance vale como um gol.
“Para a gente que marca, que quase não faz gol, esse tipo de bola é como um gol. O Léo tantas vezes já salvou a gente. É um cara que também está vindo em grande fase. É um cara que jogou com a boca inchada e mesmo assim fez uma grande partida, assim como o David Luiz e toda a equipe. Acho que agora é manter o foco, descansar e botar os pés no chão para que a gente possa chegar focado no Maracanã”, finalizou. Relembre o lance: