Na última semana, viralizou a entrevista do meio-campista Oscar, do Shanghai Port, da China, ao canal Desimpedidos. O atleta de 31 anos participou do podcast Fala, Brasólho, apresentado por Fred, e fez uma revelação sobre o Flamengo.
De acordo com Oscar, seu contato com o atual técnico do clube, Dorival Júnior, é bastante frequente. Ou seja, ambos possuem o hábito de trocarem mensagens. Em agosto, quase que o jogador foi transferido por empréstimo ao Flamengo, mas os chineses não liberaram com o receio do meia se lesionar.
Leia também: Gabigol chama a responsabilidade em vestiário do Flamengo; veja
“É difícil eu chegar em um time e já jogar. Eu estou parado, dois, três meses, não é chegar e vai para o jogo. Precisava de um tempinho, duas, três semanas. Eu converso com o Dorival direto, mandou mensagem”, disse o jogador.
Em seguida, também revelou que o português Vítor Pereira, do Corinthians, o deseja no Parque São Jorge.
”Tem o Vítor Pereira, do Corinthians, que é muito amigo meu. Ele falou: ‘Vem pra cá, pelo amor de Deus’. Falei ‘calma, não é assim (risos)’. É super amigo nosso. Teve esse interesse das pessoas que sou mais próximo”, informou.
Flamengo, Corinthians e… Inter
Por fim, também citou o Internacional como oportunidade futura. Oscar está de férias no Brasil e retorna ao futebol chinês em janeiro. O jogador tem contrato no clube asiático até 2024, mas deseja retornar ao seu país de origem.
“Teve contato de outros times, mas com o Inter eu já tinha uma relação de antes, tenho um carinho. Falei com o presidente e falei que íamos conversar. No Flamengo, tem o Dorival, o filho dele é padrinho do meu filho. Temos uma relação muito boa”, finalizou.