O fim do ano está se aproximando, e com ele, o término da temporada aliado a abertura da próxima janela de transferências. Dessa forma, muitos rumores começam a ser ventilados no mercado nacional e internacional e um deles foi sobre Hulk no Flamengo.
Todavia, em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola revelou que conversou com um dirigente do Atlético-MG sobre o tema. Em seguida, o cartola rechaçou qualquer tipo de possibilidade do negócio acontecer.
Leia também: Paulo Sousa se oferece para clube da Serie A, diz jornal
“A chance disso acontecer é zero. Conversei com um dirigente do Atlético MG e ele afirmou que esse tipo de negociação entre os grandes do futebol brasileiro não vai acontecer. Ao menos que o atleta esteja em fim de contrato e consiga se mudar para o rival”, disse Nicola.
Com 36 anos, o atacante chegou ao Atlético em janeiro de 2021. Na temporada passada, Hulk foi o principal nome da equipe mineira nos títulos do Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Sendo assim, em março de 2022 renovou com o Alvinegro até 2024, com opção de extensão por mais um ano.
Hulk chegou a interessar o Flamengo em 2021
Antes do atleta optar pelo Atlético-MG, a advogada Marisa Alija, que trabalha com Hulk, e o empresário português Nuno Ferreira, chegaram a ser procurados pela diretoria do Flamengo. A informação é do portal Uol.
O Rubro-Negro mostrou interesse em saber qual era a possibilidade do negócio acontecer, no entanto, as conversas não foram para frente. Para a posição de Hulk na época, o Fla já contava com Gabigol, Pedro e Bruno Henrique. Além disso, o projeto de ser o nome principal do Atlético-MG encantou o jogador.