Maior ídolo da história do Flamengo, Zico está pronto para um novo momento na sua carreira após assinar contrato com a Band para ter um talk show. O Galinho vai comandar um programa de entrevistas semanal no BandSports, canal esportivo na TV paga.
A informação é do portal Notícias da TV, que ainda informa o nome da atração: Resenha do Galinho. Desse modo, Zico volta às telinhas após deixar o então Esporte Interativo em 2018, quando atuou como apresentador e comentarista. Na época, ele analisava jogos da Liga dos Campeões, além de participar do “Zico na Área” e do “Encontro com os Craques”.
Desde 2019, contudo, Zico tem se dedicado ao Canal Zico 10, espaço do ídolo do Flamengo no YouTube. Por lá ele evoluiu como apresentador e entrevistou diversas personalidades do futebol.
Leia também: Adriano Imperador sonha em atuar com craque do atual Flamengo em seu jogo de despedida
Essa será a segunda passagem de Zico na Band. Nesse sentido, o Galinho comentou as partida da Seleção Brasileira da Copa do Mundo da Itália, em 1990. Dessa vez, contudo, ele estará no canal esportivo do grupo na TV paga, comandando seu próprio talk show.
A primeira atração de Zico será o treinador Tite, já entrando no ritmo da Copa do Mundo do Catar. Alguns nomes do Flamengo estão confirmados, como os do zagueiro David Luiz e do treinador Dorival Júnior. Além deles, Branco – tetracampeão em 1994 – também tem entrevista certa.
Inicialmente o programa terá oito episódios semanais. O Resenha do Galinho irá ao ar às quintas-feiras, a partir das 21h. A estreia do talk show de Zico está programada para o dia 6 de outubro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã