A ESPN contratou o ex-goleiro Fernando Prass para compor seu quadro de comentaristas. Ídolo em dois rivais do Flamengo, Prass vai estrear justamente no duelo do Rubro-Negro contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores.
Desde o início do ano, Fernando Prass vem atuando como comentarista do Campeonato Paulista (TNT Sports) e Copa do Brasil (Amazon Prime Vídeo). Agora, terá sua grande oportunidade na ESPN e já de cara em duelo do líder de audiência.
Prass soma 241 e 268 partidas disputadas por Vasco e Palmeiras respectivamente. Como jogador, foi adversário do Flamengo em 22 oportunidades, ganhando nove jogos, empatando sete e perdendo outros seis.
Leia ainda: Flamengo lidera com folga média de público como mandante em 2022; veja os números
Flamengo vai enfrentar um Vélez em má fase e com lado mental prejudicado
Apesar de semifinalista da Libertadores, o Vélez vive péssima fase no Campeonato Argentino. Com apenas uma vitória em 15 jogos, o time comandado por Cacique Medina figura na 27ª colocação entre 28 equipes, ou seja, penúltimo colocado.
Desse modo, o comentarista Lucho Silveira, da ESPN argentina, fez uma observação quanto ao lado mental dos atletas do Vélez para o jogo contra o Flamengo. O comentário surgiu durante o empate de La V contra o Sarmiento, quando um jogador tentou levantar outro do chão e uma confusão tomou conta do campo.
“Destempero do Vélez, de novo. Foi o jogador levantar o colega, não é papel dele. É um Vélez que se destempera nesses momentos de dificuldade na temporada. Mas na Libertadores isso pode ser fatal, porque vai enfrentar o Flamengo, que é super experiente, com jogadores rodados que sabem jogar a Libertadores”, disparou Lucho.
A parte psicológica do adversário do Flamengo deve ter piorado com a notícia de que o jovem volante Maximo Perrone recebeu uma pancada na costela esquerda. Por isso, exames apontaram um pequeno pneumotórax (ar fora do pulmão) e o jogador vai desfalcar o Vélez nos dois jogos da Libertadores.
Vélez e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira (31), às 21h30, no José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã