O Lyon entra em campo pela segunda rodada da Ligue 1. Assim, o time de Lucas Paquetá busca chegar aos seis pontos para não desgrudar do PSG, único que venceu as duas primeiras no Campeonato Francês. Revelado pelo Flamengo, Paquetá deve estar entre os titulares já que é um dos principais da equipe e não está lesionado ou suspenso. Na provável escalação, o jogador aparece entre os que devem jogar contra o Troyes.
O jogo acontece nesta sexta-feira (19), às 16h (Horário de Brasília), no Parc Olympique Lyonnais. O jogo, aliás, terá transmissão da ESPN. Mas o torcedor do Flamengo que quiser acompanhar a cria também pode sintonizar no Star+, serviço de streaming da emissora. Veja a provável escalação do Lyon:
Riou; Gusto, Mendes, Lukeba e Tagliafico; Paquetá, Lepenant e Caqueret; Tete, Lacazette e Toko Ekambi.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
Veja a provável escalação do Troyes:
Gallon; Balde, Palmer-Brown, Rami, Salmier e Larouci; Ripart, Kouame, Tardieu e Chavalerin; Ugbo.
Lucas Paquetá surgiu no Flamengo em 2016
Paquetá aparece entre os profissionais em 2016. Um ano depois, marca boa dupla com Vinícius Júnior. A dupla rumou para e Europa em 2018. Vinícius no meio do ano, e Paquetá, no final.
Paquetá foi para o Milan. Desde janeiro de 2019 na Itália, não vingou. Mas o futuro dele estava escrito em outro lugar. Em setembro de 2020, foi para a França. No Lyon, seu futebol desabrochou. Ele recebeu a camisa 10 da equipe e se tornou um dos destaques do clube.
Lucas Paquetá é muito querido pelos flamenguistas. Além disso, nunca escondeu seu amor pelo clube. Rubro-negro de coração, Vinícius Júnior revelou recentemente ter um pacto com o amigo de retornar ao Mengão e vencer a Libertadores.