Pedro fez o gol da vitória do Flamengo sobre o Corinthians. Por isso, foi o grande personagem da partida e deu entrevista na beira do campo para a ESPN. O jogador respondia as perguntas do jornalista Pedro Torre, quando foi surpreendido por seu companheiro. João Gomes, acompanhado de Lázaro, com risadas, brinca com o camisa 21 durante a entrevista e diz que ele é ‘Seleção’.
“Joga muito! Seleção, Seleção! Seleção”, brinca o volante com o atacante.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
Envergonhado com a situação, mas também entre risadas, Pedro, com bom humor, pede para que o companheiro de time não atrapalhe a entrevista.
“Não atrapalha, não atrapalha a entrevista”, responde rindo.
Assista ao momento:
Pedro responde sobre a artilharia da Libertadores e projeta Flamengo na final
O atacante foi perguntado sobre onde enxerga o Flamengo chegando e ele diz que não tem como não pensar em uma eventual final de Libertadores da América com o elenco que o clube montou. Por isso, ele prega trabalho e evolução para seguir o bom caminho.
“A gente quer chegar até a final, né? A qualidade que esse elenco tem, não pode pensar em outra coisa. Sempre com humildade, pé no chão e trabalhando para evoluir. Hoje foi mais um grande jogo. Agora é continuar trabalhando para evoluir a cada dia”, explica.
Além disso, Pedro se torna o artilheiro da Libertadores com oito gols, passando Rony, Navarro e Janson. Foram três gols na primeira fase e quatro no jogo de volta contra o Tolima. Mas ele não quer parar por aí e diz que vai buscar a artilharia do torneio.
“Espero que sim. Claro que a vitória é mais importante que tudo, mas o gol a gente procura fazer a cada jogo”, finaliza.