O Cruzeiro está bem próximo de anunciar Lincoln, cria do Mengão e atualmente no Vissel Kobe, do Japão. A iminente chegada do atacante, no entanto, atrapalhou a ida de outro ex-Flamengo para o clube mineiro. Isso porque, segundo Jorge Nicola, Felipe Vizeu se ofereceu para atuar pela raposa.
Todavia, mesmo tendo escancarado a sua vontade de fazer parte do projeto do Cruzeiro para 2023, Vizeu parece tê-lo feito de forma tardia. Desse modo, o atacante segue na Udinese, para onde retornou após período de empréstimo no Yokohama.
Atacante afirmou ter propostas de equipes brasileiras
Vizeu comemorou seu retorno ao time italiano depois de marcar quatro gols no Japão. Agora ele quer balançar as redes da Série A Italiana. “Fico muito feliz em retornar a uma equipe tão importante da Itália, que joga a primeira divisão e vai disputar grandes coisas na temporada”, diz o atacante.
Além disso, Vizeu garante que se chegar uma proposta que o interesse, ele vai analisar uma nova saída da Udinese. Sem citar nomes, fala sobre o interesse de equipes brasileiras. “Realmente existe a possibilidade de chegar outra proposta que me interesse e eu acertar com outro clube. Tenho algumas propostas de clubes brasileiros em mãos, bem interessantes, estou analisando. Mas, por enquanto, o foco é total aqui na Udinese”, acrescentou.
Outro ex-Flamengo está de malas prontas para o Cruzeiro
Além de Lincoln e do interesse de Felipe Vizeu, outro ex-Flamengo está ligado ao Cruzeiro. Wesley “Gasolina”, outra cria Rubro-Negra, foi adquirido pelo clube mineiro, que teve 50% do seu passe comprado junto à Juventus por R$ 2 milhões.
Wesley saiu do Flamengo em abril de 2019, após não renovar o seu contrato. Na época, o clube escreveu uma nota oficial explicando a situação:
“O Flamengo sempre teve interesse em renovar o contrato do atleta Wesley. No final do ano passado (2017), o clube procurou os representantes do atleta para conversar e apresentar uma grande valorização e plano de carreira. No início do ano, o Flamengo apresentou proposta e nunca obteve uma contraproposta. A iniciativa para renovar sempre foi do clube”.
Wesley foi campeão sul-americano sub-17 em 2017 e era visto como uma promessa da base Rubro-Negra, onde ganhou o apelido de “Gasolina” pela velocidade e intensidade que imprime na lateral. Contudo, recentemente esteve emprestado ao Sion, da Suíça, atuando mais como meia pela direita do que propriamente um lateral.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã