Flamengo na jogada? Felipe Vizeu não revelou quais times brasileiros estariam tentando repatriá-lo, mas não escondeu que há o interesse de equipes do seu país de olho na sua contratação. Após um período de empréstimo ao Yokohama, do Japão, ele está de volta à Udinese, da Itália.
O atacante comemorou seu retorno ao time italiano depois de marcar quatro gols no Japão. Agora ele quer balançar as redes da Série A Italiana. “Fico muito feliz em retornar a uma equipe tão importante da Itália, que joga a primeira divisão e vai disputar grandes coisas na temporada”, diz o atacante.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
Além disso, Vizeu garante que se chegar uma proposta que o interesse, ele vai analisar uma nova saída da Udinese. Sem citar nomes, fala sobre o interesse de equipes brasileiras. “Realmente existe a possibilidade de chegar outra proposta que me interesse e eu acertar com outro clube. Tenho algumas propostas de clubes brasileiros em mãos, bem interessantes, estou analisando. Mas, por enquanto, o foco é total aqui na Udinese”, acrescentou.
Trajetória de Felipe Vizeu, revelado pelo Flamengo
Uma das últimas revelações ao lado de Vinícius Júnior e Paquetá, o jogador foi para a Udinese em 2018, mas não se firmando, voltou ao Brasil para jogar por Grêmio e Ceará. Ainda com contrato com a Udinese, ele não tem chances na equipe e mais uma vez foi emprestado, desta vez ao Yokohama Marinos, do Japão.
De volta ao futebol italiano, o futuro de Vizeu é incerto, e como ele mesmo disse, ainda não sabe se fica na Udinese ou se aceita uma nova proposta. Vale ressaltar que o Flamengo embolsou US$ 6,5 milhões (R$ 20 milhões) com a venda do atacante aos italianos, em 2018.