O chileno Arturo Vidal está vivendo seu sonho. Nesse sábado (30), o meio campista fez sua estreia pelo Flamengo no Maracanã e já marcou um gol. Dessa maneira, a cada aparição no campo ou a cada entrevista, o bicampeão da Copa América mostra o quão feliz estar por vestir o manto.
Em entrevista na FlatTV nesta segunda-feira (1), Vidal mais uma vez se declarou para a torcida do Flamengo. Ele ainda não esqueceu das emoções vividas no Maracanã. Na hora de descreve-las, o chileno nem conseguiu se expressar. “Não tenho palavras para descrever. É impressionante como vivem o futebol por aqui. Quero deixar um agradecimento pela acolhida e espero poder retribuir com títulos”.
Leia Mais: Corinthians encerra preparação para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação
Se a goleada por 4×1 foi a estreia de Vidal no Maracanã, a primeira aparição como jogador do Flamengo aconteceu dias antes, contra o Avaí, em Florianopólis. Vidal comentou na entrevista como foi pisar no gramado com a camisa Rubro-Negra pela primeira vez. Conforme disse o jogador, “foi uma grande emoção. Sonhei por muito tempo jogar no Flamengo e consegui realizar. E ainda mais estrear com uma vitória por que consegui roubar a bola para iniciar a jogada do gol da vitória”.
Vidal revela o “melhor amigo”no elenco do Flamengo
Há pouco tempo convivendo com o elenco de jogadores do Flamengo, Vidal já se enturmou. Ele afirmou na entrevista que foi muito bem recebido por todos. E revelou ainda que tem um “melhor amigo”. “Fui recebido muito bem por todos e já me sinto em casa, mas com o Rodinei desenvolvi um carinho especial. Antes de conhece-lo já admirava a sua força e característica de jogo, com muita velocidade e muita garra. Quando cheguei, conheci sua alegria”.
Ainda no bate-papo, Vidal lembrou de um ex-jogador do Flamengo, o responsável por reforçar a ideia de jogar no Rubro-Negro. “Eu e Rafinha somos quase irmãos. Foram quase três anos no Bayern de Munique. Ganhamos muitos títulos e vivemos grandes momentos. E sempre falávamos do Flamengo. Ele veio aqui e ganhou quase tudo. Meu sonho é também ganhar tudo no Flamengo”, disse, por fim, o chileno.