Victor Hugo acabou com o jogo no primeiro tempo da goleada de 4×1 do Flamengo sobre o Atlético-GO, neste sábado (30). Isso porque ele participou ativamente dos quatro gols, marcando o último. Com apenas 18 anos, o meio campista é tratado como uma verdadeira joia no clube.
O técnico do Flamengo, Dorival Junior, fez questão de elogiar a atuação do jovem jogador. Para o comandante, Victor Hugo mostra grande evolução no pouco tempo em que está entre os profissionais. O treinador disse: “O Victor Hugo fez uma grande apresentação. Um jogo de altíssimo nível, em todos os aspectos.”
Leia Mais: Novo reforço do Flamengo, Varela quer estrear logo: ‘Estou 100% pronto para jogar’
O técnico do Flamengo aproveitou para elogiar a dedicação tática de Victor Hugo em campo: “A função que ele cumpriu, o papel que vem desenvolvendo tem pra mim um peso muito grande.”
Victor Hugo não conteve a emoção ao marcar pelo Flamengo
O golaço que Victor Hugo marcou aos 49 minutos do primeiro tempo foi ainda mais especial para o jovem. Foi o primeiro dele como profissional com a camisa do Flamengo no Maracanã. Victor Hugo já havia marcado antes, mas no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Altos-PI.
Assim, no fim do jogo, Victor Hugo falou sobre a emoção de marcar e sobre a sua atuação pelo Flamengo contra o Atlético-GO: “Essa camisa eu vou guardar. Ela é especial. Meu primeiro gol como profissional no Maracanã. É uma emoção indescritível.”