A arbitragem de Flamengo 0x0 Athletico-PR continua rendendo. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira e o árbitro do VAR Wagner Reway foram afastados e vão passar por cinco dias de reciclagem na CBF. Os dois clubes reclamaram de lances polêmicos.
Nesta sexta-feira (30), o ex-jogador e comentarista Neto não poupou críticas à abitragem do jogo e aproveitou para detonar o Flamengo também. O ex-camisa dez do Corinthians deu um conselho ao árbitro do jogo da última quarta-feira: “A maior vergonha é o VAR. Luiz Flávio, você precisa parar de ser árbitro.”
Leia Mais: Flamengo x Atlético-GO: horário, onde assistir e provável escalação
Depois de criticar a arbitragem, Neto voltou sua metralhadora verbal para o Flamengo. Segundo o comentarista, o clube carioca quer mandar: “O Flamengo acha que manda no futebol. Não manda nada.”
Por fim, Neto pediu punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Para o ex-atleta, Gabigol e Arrascaeta, do Flamengo, deveriam ser suspensos pelas atitudes que tiveram em campo. neto disse: “O STJD deveria punir o Gabigol e Arrascaeta.”
Gabigol recebeu cartão amarelo por dar um chute em Fernandinho bem como Arrascaeta recebeu amarelo por entrada violenta em Erik. O Athletico-PR então entrou com representação no STJD pedindo suspensão para os dois jogadores do Flamengo.
Mas o Flamengo, por sua vez, reclama de uma não expulsão de Fernandinho por cotovelada em Filipe Luís e de um pênalti não marcado de Fernandinho em Leo Pereira.