O técnico Dorival Junior falou com os jornalistas após a vitória por 2×0 do Flamengo sobre o Coritiba, neste sábado (16), em Brasília. Um dos questionamentos que Dorival Junior recebeu foi sobre o jogador Vitinho, que entrou no segundo tempo. Depois de perder um gol feito, o atacante passou a ser vaiado.
Na coletiva, entretanto, o técnico do Flamengo defendeu o seu jogador e desaprovou a atitude dos torcedores no estádio Mané Garrincha. “Eu não desisto de jogador nenhum, o que aconteceu hoje com o Vitinho é lamentável”, disse.
Leia Mais: Dorival confirma estreia de Cebolinha no Flamengo contra o Juventude; Vidal fora
Dorival Junior acrescentou que Vitinho é um dos mais aplicados nos treinamento. Conforme afirmou o comandante do Flamengo, “o que ele tem trabalhado, se dedicado. Enquanto o jogador acreditar em si próprio, nós não desistiremos”.
Flamengo volta a campo contra o Juventude
O Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (20), também em Brasília, contra o Juventude. Com 24 pontos em 17 jogos, o Rubro-Negro está subindo na tabela. Em caso de derrota do Palmeiras, o Mais Querido pode terminar a rodada há seis pontos da liderança.
O jogo de quarta-feira (20) vai marcar a estreia do atacante Everton Cebolinha. Contratado junto ao Benfica por 13,5 milhões de Euros, o jogador formado no Fortaleza e no Grêmio já está treinando há cerca de 25 dias no Flamengo. Já Arturo Vidal, que só fez um treino desde que assinou com o clube, não vai jogar contra o clube gaúcho.