Sem espaço no Real Madrid, Reinier deve ser emprestado mais uma vez. Após voltar do Borussia Dortmund, desta vez, o jogador revelado pelo Flamengo deve permanecer na Espanha. Isso depois da desistência do Benfica, onde estava quase acertando sua ida. Segundo o portal Todofichajes, o jovem de 20 anos está muito próximo de jogar no time de Ronaldo Fenômeno: o Real Valladolid.
O Real Madrid já conta com as três vagas de extra comunitários preenchidas por Vinícius Júnior, Rodrigo e Éder Militão, por isso, Reinier fica com menos espaço ainda para tentar uma chance no time merengue. Essas vagas são referentes aos jogadores de fora da Europa, e os espanhóis a preenchem com brasileiros.
Leia Mais: Tweets sobre Vinícius Júnior envelhecem mal e escancaram clubismo e torcida contra
A informação do site é de que o presidente do clube, o próprio Ronaldo, está conduzindo as negociações e vê com bons olhos a ida de Reinier para o clube espanhol. O campeão do mundo com a Seleção Brasileira possui bom relacionamento com Florentino Perez, presidente do Real Madrid, e confia na amizade para fechar o acordo.
Reinier surge no Flamengo e conquista a Libertadores e o Brasileirão
O jovem surgiu em 2019, ano dourado do Rubro-Negro, ainda novo. Ele fez parte do time multicampeão e entrou em algumas partidas para dar rodagem ao elenco. Reinier foi destaque em algumas partidas da campanha do título do Flamengo no Brasileirão, e também comemorou o título da Libertadores.
Reinier foi vendido ao Real Madrid em janeiro de 2020. Emprestado ao Borussia Dortmund, o atleta jogou pelo time B do clube alemão, mas não conseguiu muitas chances na equipe principal. Sem destaque, o Borussia não quis comprar o atleta em definitivo.