A torcida do Flamengo transformou a partida decisiva pela Copa do Brasil em clima de ‘inferno’. Os atleticanos parecem não querer deixar barato e, por isso, as polícias militar e federal, junto do BEPE, fazem segurança reforçada na cidade desde cedo, e prenderam um homem a caminho do Maracanã.
Revistando caravanas de torcidas organizadas e também carros de atleticanos que chegam ao Rio de Janeiro, os policiais encontraram um homem com um facão. O SBT informou que o objeto estava dentro de um carro com dois torcedores do Atlético-MG que iam assistir ao jogo no Maracanã.
Leia Mais: Tweets sobre Vinícius Júnior envelhecem mal e escancaram clubismo e torcida contra
A polícia militar anunciou a prisão do torcedor nas redes sociais:
“Policiais do BEPE realizam a escolta de torcidas organizadas que estarão presentes no Maracanã, na partida entre Flamengo e Atlético Mineiro. A ação está sendo realizada em conjunto com a polícia federal. Até o momento, um torcedor foi preso”, informa a PM.
‘Inferno’ de torcida do Flamengo começou com frase de Gabigol
Após a derrota no jogo de ida por 2 a 1 em Belo Horizonte, Gabigol se mostrou irritado com os cânticos em provocação ao Flamengo por parte da torcida do Atlético-MG e disse que no Maracanã eles iriam ver o que é pressão e conhecer o inferno.
“Quando eles forem lá (no Maracanã) eles vão conhecer o que é pressão, o que é inferno”, surpreende o camisa 9.
O atacante chamou a torcida e teve resposta. Com a fase ruim, os torcedores não foram na dele de cara, mas depois que o time apresentou evolução e goleou o Tolima por 7 a 1 na Libertadores, a Nação Rubro-Negra fechou com o time, e ainda na partida contra os colombianos, anunciava o que estaria por vir: “Acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno”, com Gabigol no centro do campo conduzindo os torcedores.
Na última noite, os torcedores prepararam um mosaico no Maracanã com a frase: “Bem-vindos ao inferno”. Além disso, faixas foram colocadas pela cidade provocando os atleticanos, e a fumaça rubro-negra, assim como balões, faixas e bandeiras, também foram espalhadas pelo estádio para o momento da entrada em campo do time. Os torcedores prometem apoiar os 90 minutos e fazer o ‘inferno’ para cima do time do Atlético-MG em busca da virada nas oitavas de final da Copa do Brasil.