O Flamengo já sabe quanto teria que desembolsar por Igor Paixão, do Coritiba. O clube paranaense vê no jogador a possibilidade de fazer caixa, e quer tornar o atacante a venda mais cara da história do clube, superando Yan Couto. Por isso, só deve aceitar algo acima da casa dos 9 milhões de euros, ou seja, R$ 49 milhões.
A informação é da jornalista Raísa Simplício, que ainda ressalta que a venda pode ser feita agora ou só na próxima janela, já que o Coritiba gostaria de contar com o atleta até o fim da temporada 2022. No entanto, uma venda na janela atual não está descartada, e o clube que chegar com o dinheiro pode levar Igor Paixão para casa.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
O Flamengo sondou a situação do jogador no início do ano e deve ir atrás do jovem de 22 anos. Mas Marcos Braz deve ter concorrência de peso por Igor Paixão. O Porto, de Portugal, e o time de Jorge Jesus, Fenerbahçe, da Turquia, também tem interesse na contratação. Ainda há outros brasileiros interessados.
O Flamengo já investiu R$ 73 milhões na contratação de Everton Cebolinha e está abrindo o bolso nesta janela. Wendel e Walace também são cotados para o Mengão, que observa o mercado com o anúncio oficial de Arturo Vidal engatilhado nas redes sociais. O chileno chega de graça após a rescisão com a Inter de Milão.
Próximo jogo do Flamengo no Brasileirão é contra Igor Paixão
O Flamengo enfrenta o Coritiba na próxima rodada do Brasileirão e enfrenta justamente Igor Paixão do outro lado do campo. A partida acontece no Mané Garrincha, em Brasília, por conta da paralisação no Maracanã para reparos no gramado. O jogo é no sábado (16), às 19h (Horário de Brasília).
Mas antes, o Mengão tem compromisso pela Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. O jogo acontece no Maracanã antes do fechamento do estádio, às 21h30 desta quarta-feira (13). O clube perdeu a ida por 2 a 1 e precisa reverter para avançar para as quartas de final da copa nacional.