Recentemente, Gabigol e Hulk trocaram farpas nas redes sociais. O atacante do Flamengo comentou sobre o lance da falta de Hulk no jogo do Atlético contra o Coritiba, e disse que se fosse ele, teria sido expulso, e ainda iria para a delegacia.
Após a declaração, Hulk rebateu dizendo que não busca surfar na onda de quem tem mais prestígio internacional do que ele, provocando Gabigol pelo que produziu na Europa. O comentarista Felippe Facincani falou sobre o assunto nesta terça-feira (26).
Leia mais: Tweets sobre Vinícius Júnior envelhecem mal e escancaram clubismo e torcida contra
Entretanto, o jornalista disse que Hulk é muito melhor que Gabigol, e ainda o provocou sobre a questão de sua estadia na Europa. Facincani disse que se Gabigol fizesse questão de entende os movimentos táticos do jogo, como Hulk entende, ainda estaria no Velho Continente. Além disso, afirmou que o camisa 9 do Flamengo quer que joguem em prol dele, e não jogar em prol da equipe, ao contrário de Hulk em sua opinião.
Veja a opinião do jornalista sobre Hulk, do Atlético, e Gabigol, do Flamengo:
“Hulk é um jogador muito mais completo! Em todos os aspectos, principalmente táticos. O que o Hulk, taticamente, entrega para a equipe, o Gabriel nunca vai entregar. Não é nem da característica dele, e ele não se faz querer. Não se faz querer aprender esses novos movimentos. Não faz questão. Se ele fizesse questão, estaria na Europa até hoje. Ele não é um jogador que quer trabalhar em prol do time; ele quer que o time trabalhe em prol dele. Já é uma mudança. O Hulk é muito mais coletivo”, analisou.
A aspa foi dada durante a programação da ESPN, com origem na treta entre os dois atacantes nas redes sociais ocorrida nos últimos dias.
Os números dos jogadores são parecidos neste início de temporada. Contando Estaduais, início de Brasileirão e Libertadores, Gabigol tem 12 gols e uma assistência em 19 jogos. Já o atacante do Atlético soma 13 gols e duas assistências em 13 jogos. Os números denotam uma batalha que pode vir a ocorrer durante a temporada pela a artilharia das competições.