De volta ao Maracanã desde o fim da Copa América, Vini Jr deve ser o titular da Seleção Brasileira na partida contra o Chile nesta quinta-feira (24). Feliz por atuar “em casa“, o atacante comprou 120 ingressos para o jogo do Brasil e promete levar toda a família para acompanhar a partida da Canarinho.
A informação é do ‘GE‘. Ainda segundo a publicação, Vini Jr, que está morando em Madri desde 2018, revelou que comprou as 120 entradas para levar familiares e amigos para acompanharem de perto a partida no Maracanã. Vale lembrar que o jogador conhece bem o palco, onde atuou pelo Flamengo.
“A família é grande. Faz bastante tempo que eu não jogo no Maracanã com público. Nós jogamos na final da Copa América, mas não podia tanta gente, então fico feliz de poder convidar todo mundo depois de tanto tempo. Não são todos que podem me assistir em Madri.”, disse Vini Jr
Leia Mais: Flamengo no BBB: Paulo André fala do Rubro-Negro após prova
Além disso, o craque revelado pelo Flamengo afirmou que espera marcar o primeiro gol com a Seleção. É certo de que o atacante terá muito apoio, não somente dos familiares, mas de todos os flamenguistas que vão ao estádio.
“Tendo essa oportunidade com a camisa da seleção brasileira, acho que não tem coisa melhor. Espero fazer um grande jogo, que eu possa também fazer meu primeiro gol com a Seleção ao lado de todos que me amam tanto e querem sempre me ver bem.”, disse o jogador.
Além da torcida por Vini Jr e Paquetá, flamenguistas prometem show à parte no Maracanã com apoio a Vidal
Além de apoiar os jogadores revelados pelo Flamengo, como Lucas Paquetá e Vini Jr, os torcedores do Mais Querido também prometem apoiar um jogador da Seleção Chilena: o volante Arturo Vidal. O jogador da Inter de Milão voltou a falar sobre o desejo de atuar no Rubro-Negro e empolgou os torcedores do Mengão.
Apesar de não haverem negociações em andamento, os flamenguistas já querem dar ao volante um gostinho de como é jogar no Maracanã lotado, com a torcida do Mengão torcendo a favor.