O atacante Eduardo Vargas, do Atlético-MG, falou sobre a polêmica do “caso Isla” no Flamengo. O lateral-direito do Rubro-Negro foi multado após apresentar quadro gripal e ser cortado do jogo contra o Resende, mas aparecer em uma festa na mesma noite. Entre os vídeos e fotos divulgados pelo atleta do Mais Querido, estava uma foto com o jogador do clube mineiro.
Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (3), o atacante do alvinegro tratou de se defender de qualquer acusação e afirmou que estava de folga. Além disso, reafirmou que tem uma amizade com Isla e foi à festa a convide do jogador do Flamengo.
“Eu estava de folga e como sou muito próximo do Mauricio. Ele estava com a namorada e me convidou para um bar, eu fui e estávamos lá. Eu não sabia o que estava acontecendo com ele no momento em seu clube. Tirei uma foto como sempre, como quando vou à seleção ou nos encontramos em qualquer lugar, ele tirou uma foto e colocou no Instagram”, disse Vargas.
Leia Mais: As últimas notícias do Flamengo desta quinta, 03/03/2022
Ao contrário do Flamengo, o Atlético-MG não punirá o atacante Eduardo Vargas, uma vez que o jogador estava de folga e, sendo assim, estava livre para ir onde queria. Entretanto, no caso de Isla, o lateral do Flamengo alegou sintomas gripais e testou negativo para a Covid-19. Ainda assim, foi cortado do jogo contra o Resende e publicou fotos em uma festa.
Mauricio Isla está fora do clássico contra o Vasco pelo Campeonato Carioca
Na terça-feira (1), quando o elenco do Rubro-Negro se reapresentou, o chileno Isla ficou sabendo da punição e multa que recebeu. Segundo o “GE”, o Flamengo decidiu multar o jogador em 10% do salário.
Além disso, o defensor também foi cortado do clássico contra o Vasco. O jogo acontece no domingo (6), às 16h (horário de Brasília), no Nilton Santos.