Alvo antigo do Flamengo, Carlos Carvalhal pode estar mais distante do clube. O presidente do SC Braga, António Salvador, revelou que a multa rescisória do treinador é de 10 milhões de euros (cerca de R$64 milhões). A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Assim, a contratação fica bem improvável, caso o clube português não aceite negociar o valor. Até porque o Flamengo não pretende realizar “loucuras financeiras” para a contratação de um novo técnico. Ou seja, a diretoria carioca não planeja pagar uma multa alta para tirar Carlos Carvalhal ou qualquer outro treinador de algum time.
Leia mais: Para sair da mesmice: veja 12 possíveis técnicos para o Flamengo
A favor do Rubro-Negro, pesa o interesse do comandante português em vir para o Brasil. Carlos Carvalhal já demonstrou seu encantamento com o projeto do Flamengo e disse recentemente que sua liberação depende do presidente do Braga.
O grande entrave hoje é o fato de Carlos Carvalhal estar empregado e com uma multa contratual milionária. Dessa maneira, a distância entre Flamengo e Carvalhal vai se tornando cada vez maior do que apenas um Oceano Atlântico.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã